5 de abril de 2021

Fazenda Pública em Juízo

O ATC tem a honra de apresentar mais um produto inovador destinado, especialmente, à preparação daqueles que estudam para concursos da Advocacia Pública. Conhecer, de forma aprofundada, os contornos da atuação da Fazenda Pública em Juízo é essencial para que você se diferencie dos demais candidatos, nas fases objetiva, subjetiva e oral. Daí a importância do Curso Online da Fazenda Pública em Juízo.
Afinal de contas, os questionamentos das bancas examinadoras, cada vez mais, são repletos de detalhes e controvérsias atuais que demandam uma análise vertical.
O curso tem carga horária de 24 horas, com os conteúdos mais relevantes para a sua futura prova. Desse modo, você estará preparado para figurar entre os primeiros colocados do seu certame. As aulas serão ministradas pelo professor Luís Vale, procurador do Estado de Alagoas e mestre em Direito Processual Civil.

Sobre o professor Luís Vale:
Procurador do Estado de Alagoas, nomeado Procurador Federal, Aprovado em 1º Lugar no concurso de Advogado da Petrobras, Advogado e Consultor Jurídico, Mestre em Direito Processual pela UFAL, Especialista pela Ohio University, Professor de Direito Processual Civil e Empresarial na Pós-Graduação da ESM-AL e no ATC Jurídicos, autor de obras jurídicas, membro da International Association of Privacy Professionals – IAPP, do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e da Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo (ANNEP).

Sobre o conteúdo:
– Prerrogativas Da Fazenda Pública Em Juízo;
– A Fazenda Pública Como Ré;
– A Fazenda Pública e as Despesas Processuais;
– Tutelas Provisórias e A Fazenda Pública;
– Remessa Necessária;
– Aspectos Gerais e Controvertidos do Mandado de Segurança;
– Pedido de Suspensão;
– Cumprimento de Sentença de Execução contra a Fazenda Pública;
– Peculiaridades Recursais relacionadas à Fazenda Pública;
– Meios Adequados de Resolução de Conflitos e a Fazenda Pública;
– Juizados Especiais da Fazenda Pública;
– Microssistema de Demandas Repetitivas e de Formação Concentrada de Precedentes Judiciais e a Fazenda Pública.

5 de abril de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *